Queremos ajudar você

a profissionalizar o atendimento pelo WhatsApp!

Você chegou aqui pela Série WhatsApp na Jornada do Atendimento ao Cliente, certo?


Seja bem-vindo! Separe suas dúvidas sobre esse tipo de estratégia, que pode ser usada tanto para impulsionar suas vendas, quanto para melhorar o atendimento e beneficiar a experiência dos clientes, e fale com um dos nossos consultores!


Vamos nessa?


Estamos prontos para ajudar você nessa jornada: preencha o formulário ao lado que em breve iremos contatá-lo!

Vamos conversar?

Sabia que, segundo o relatório CX Trends 2021, 84% dos consumidores experimentaram essas interações conversacionais por meio de novos canais de comunicação com as marcas no último ano?

Um exemplo é que apenas o WhatsApp apresentou um crescimento de 118%. E a sua marca pode fazer parte desse aumento de rentabilidade!

Globalbot Tecnologia Ltda.

Plataforma de chatbot para automação do atendimento, vendas e relacionamento, baseada em assistentes virtuais e inteligência artificial para criar uma nova experiência de diálogo.